quarta-feira, 18 de junho de 2008

Inutilidades

Alternativas geeks para se livrar do calor

Eu sei que o inverno nem começou ainda, e para muitos talvez seja um pouco precipitado o que eu vou postar.
Mesmo assim, achei estas idéias bem bacanas e seria muito legal se alguém lançasse elas por aqui - até o verão!

Eu sofro muito com o calor. Principalmente com o de Porto Alegre. Aquele bafo úmido, que dá a sensação térmica de muitos graus acima do que realmente está, é desumano.
Sei que o Douglas não concorda comigo, mas, por mim, poderia ficar frio o ano inteiro! Como isso não vai acontecer, eu sei, vou publicar algumas tranqueiras que podem ajudar a diminuir o calor.

Que tal essas roupas com ar-condicionado acoplado? Isso com certeza seria a minha salvação!!

Ou então esses aviõezinhos-ventilador para colocar na mesa do escritório? Sabe como eles funcionam? Ligados no PC. Aquele cabo atrás do avião da direita é um cabo USB.

Essa é uma outra versão dos ventiladores. Também funcionam por USB.

Legal, não? O preço até que é bem em conta. No Geeksugar, a mais cara das opções que eu vi custava U$ 12. Certo que quando vier pro Brasil (se vier...) o preço vai ser salgado.

Alguém se habilita a trazer as quinquilharias pra cá?

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas muito boas, mas nenhuma delas me faz gostar de frio. Poderiam inventar tb uma maravilha hi-tech que facilitasse o ato de levantar da cama no inverno... Eu compraria certo.