sexta-feira, 27 de junho de 2008

Inutilidades

Delícias Hi-tech
Esta eu preciso ter!
Foi a invenção mais genial que já postei aqui. Ok, talvez pra vocês não tenha nada de mais, mas eu adorei!
Papel e caneta já estão ficando ultrapassados. É sério! E é para comprovar isso que mostro a tal invenção. Para ajudar quem tem o costume de deixar recadinhos na cozinha, já criaram o quadro branco e geladeira que vem com canetas hidrocores para escrever nas portas.
Mas nada supera a torradeira que imprime o recado no pão da pessoa que prepara o lanche nela. Eu não tenho outra palavra para descrevê-la a não ser genial.

Vejam:


Meu aniversário é em 3/7, certo?

Ah, a dica foi do blog da Bete Duarte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nah! Pode ser bacana e tal, mas é meio inútil e deve ser caro! hauhauhaua!

Anônimo disse...

Ah isto eu fiquei devendo mesmo: o preço! Tentei descobrir, mas não consegui. Se alguém souber, avise-me!

Maria Clara Spies disse...

hahahheheheha

mais uma vez tenho que dizer, morro e não vejo tudo!

prefiro as tais canetas coloridas e os quadros brancos