segunda-feira, 23 de junho de 2008

Estranhezas cotidianas

Austrália: após separação, homem leiloa a própria vida

Um homem na Austrália está leiloando a própria vida - sua casa, seu emprego, suas roupas e seus amigos - no site eBay, depois que seu casamento acabou. Ele diz que quer uma vida nova.

"É hora de mudar. Um começo totalmente novo. Quero ver aonde a vida me levar", disse hoje Ian Usher, 44 anos, a uma rede de TV australiana.

"Olá, meu nome é Ian Usher, e eu enjoei da minha vida! Você pode ficar com ela, se quiser", diz ele em seu site (www.alife4sale.com), que tem um link para fazer lances no eBay.

Usher disse que o leilão, que começou em 22 de junho, inclui não só a sua casa, um carro, uma moto, um jet ski e um spa, mas também seus "grandes amigos" e um emprego em uma loja de tapetes em Perth por um período de teste de duas semanas.

O leilão será concluído em 29 de junho.

O resto, aqui.
____________________________________________________

Me enganaram. Sério! Li a chamada da notícia e pensei: "Noooossa, o cara é doido mesmo! Vai se matar ou está se oferecendo para ser morto?!", mas não, ele só quer um recomeço...Não que eu tenha me decepcionado, convenhamos que a notícia de verdade é muito mais divertida!

Só não sei se esse é o caminho. Levantar e sacudir a poeira é o melhor a ser feito, mas querer repaginar a vida de tal forma, abrindo mão inclusive de amigos e carreira, pode ser ainda mais traumático no futuro.

Se for necessário fazer algumas mudanças, ótimo! Agora, se desfazer de tudo o que já foi conquistado por um ímpeto de passionalidade nem sempre é a melhor opção.

Uma dica: desabafa, amigo! Aproveita o frio, faz um foundue com muuuito chocolate, chama as amigas e fiquem ouvindo cds da Madonna noite adentro. Juro que acordará com as energias recarregadas no dia seguinte!

Ps: não vende o spa separadamente? Hm, hm?

Nenhum comentário: